Seus posts estão dando resultado?
Mais importante do que estar presente no ambiente digital é saber como gerenciar sua conta. Nós listamos algumas práticas que irão ajudar a sua loja a ter um ótimo relacionamento com seus seguidores nas Redes Sociais. Confira:
Conteúdo relevante
Antes de tudo ofereça conteúdo de qualidade e que faça sentido para seus seguidores. Capriche nas imagens e adote uma linguagem que aproxime o leitor, transmitindo a cultura da sua loja. Desta forma você estará estendendo o seu atendimento para o ambiente virtual, ampliando sua captação de clientes e o valor da sua marca.
Ative influenciadores
Motive o time a ser participativo nas Redes Sociais da sua loja. O engajamento deles será o motor que irá acelerar o alcance de seus posts. Outra dica que ajuda a influenciar pessoas a curtirem a sua página são comentários de clientes satisfeitos. Para isso é bom manter um contato próximo e ativo pelos seus canais digitais.
SAC
O cliente pode ser conquistado antes mesmo de entrar em sua loja. Para isso é importante ficar atento à caixa de mensagens e aos comentários dos posts. A agilidade na comunicação, por exemplo, pode ser um grande diferencial.
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